São João do Cariri, 19 de Agosto de 2017

27/04/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

MENSAGEM DO PREFEITO COSME GONÇALVES

Foto/Imagem: Kleber Martins

"Neste dia 05 de maio de 2017, a nossa cidade completa 214 anos, desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um município mais justo.
Parabéns gente guerreira que tem vontade de progredir!
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.
Acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando neste início de gestão, com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida para todos.
Na lida estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional. Buscando acertar, servir melhor.
Façamos uma prece neste aniversário de São João do Cariri, vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade.
Mais cidadania, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens do campo, como da cidade.
Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”.