São João do Cariri, 23 de Junho de 2017

22/05/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES

Foto/Imagem: Kleber martins

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri através das secretarias municipais realizou no último sábado (20/05), no Clube Municipal, uma programação especial em comemoração ao Dia das mães com jantar, distribuição de lembranças personalizadas e shows musicais.

A programação contou com a participação ativa do prefeito Cosme Gonçalves e a primeira dama Socorro Ferreira, que fizeram questão de parabenizar todas as mães de São João do Cariri.

Para o prefeito, celebrar o dia das mães, considerado um dos maiores eventos do município, não é apenas lembrar datas, mas é respeitar a mãe, a mulher, em seus direitos básicos. “Hoje estamos aqui homenageando as mães, aquela que desenvolve na família e na sociedade o papel de cuidar, educar e encaminhar na vida”, disse o prefeito Cosme Gonçalves.