São João do Cariri, 19 de Agosto de 2017

31/05/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

MUNICÍPIO ALCANÇA A META NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Foto/Imagem:

A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe foi prorrogada até o dia 09 de junho.

Em nota, o Ministério da Saúde diz que a medida foi adotada porque a maioria dos municípios não tinham conseguido alcançar a meta que é de 90% dos grupos prioritários.

No entanto, o Município de São João do Cariri superou a meta e, imunizou 94,47% do público alvo, faltando ainda 12 dias para o encerramento da Campanha.

A Secretária de Saúde, agradeceu o empenho da sua equipe e agradeceu ao prefeito o apoio na campanha bem-sucedida.

“Todo sucesso na campanha se dá a um verdadeiro trabalho em equipe. Agradeço a toda minha equipe por ter saído de dentro das unidades fazendo busca ativa nos domicílios, vacinando casa a casa dos idosos que não tinham como se deslocar até as unidades de saúde e no presídio. Também agradeço ao Prefeito Cosme pelo apoio.

Costumo dizer que: Unidos somos mais, muito obrigada a todos. ”