São João do Cariri, 23 de Junho de 2017

01/06/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

ENTREGA DE FARDAMENTOS DA INFRAESTRUTURA

Foto/Imagem: Kleber Martins

A Prefeitura de São João do Cariri realizou na manhã desta terça-feira (30) a entrega do novo fardamento dos servidores que trabalham na limpeza urbana do município. O ato marca as homenagens pela passagem do Dia do Gari, comemorado no último dia 16 do mês vigente.

A entrega do novo fardamento contou com a presença de todos os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, do Secretário Beto Gaudêncio e do Prefeito Cosme Gonçalves.

Os garis agradeceram a lembrança da Prefeitura. “Queremos agradecer ao prefeito Cosme por mais esse gesto de valorização de nossa categoria. ” Disse os servidores.

“O prefeito tem nos atendido na medida em que apresentamos as nossas demandas. Vamos continuar trabalhando para oferecer um bom serviço à população”. Disse o Secretário Beto Gaudêncio.

O prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves, ressaltou a importância desses profissionais. “Os garis têm todo nosso respeito. Eles são responsáveis pela limpeza e conservação de nossa cidade”, reconheceu.

A Prefeitura Municipal entregou camisas, calças, botas, luvas e protetor solar.