São João do Cariri, 23 de Junho de 2017

09/06/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

PROGRAMA ÁGUA DOCE

Foto/Imagem: Arimatéia Lima

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri através do Prefeito Cosme Gonçalves, promoveu nesta quinta-feira, 08/06, uma reunião na sede do município e duas visitas nas áreas onde serão instalados dois sistemas de dessalinização nas comunidades de Alagamar e Curral do Meio, com a finalidade de atender a população com água potável.

Estavam presentes, o Prefeito Cosme Gonçalves, os secretários municipais, Cristovam Bezerra da Agricultura, Beto Gaudêncio da Infraestrutura, Jaciana Farias da Administração e Manoelzinho da Coordenação de Transportes. A Coordenação Estadual do programa Agua Doce, representado por Robi Tabolca e Felipe Braga, o técnico da EMATER local, Romero Callou e dois representantes da empresa que irá executar a obra “Prata Construções”.

“Á água é um recurso dos mais importantes para a vida humana, por isso, devemos cuidar e ter a consciência do uso para que não falte amanhã” Disse o Secretário Cristovam Bezerra.

Durante o encontro, ficou acertado pontos importantes entre as partes, a Prefeitura assume o compromisso de acompanhar a obra junto com os técnicos do Programa Agua Doce e a empresa com o compromisso de iniciar a obra com previsão para no máximo em 30 dias.´

“Vamos continuar buscando as parcerias para trazer benefícios para nossa população, estamos priorizando o abastecimento de água no município, sabemos da importância para o consumo humano”. Disse o prefeito Cosme Gonçalves.