São João do Cariri, 13 de Dezembro de 2017

22/06/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

GINÁSIO POLIESPORTIVO

Foto/Imagem: Ilustrativa

O Prefeito Cosme Gonçalves revelou total alegria com a chegada dos recursos para construção do ginásio poliesportivo “Esse pleito vem atender uma das nossas promessas que era lutar para construir um ginásio poliestportivo no município, graças ao empenho do Deputado Federal, Efraim Filho esse sonha vai se tornar realidade” Disse Cosme.

Segundo o Chefe de Gabinete, Hênio Ferreira, as medidas necessárias junto a Comissão de Licitação já estão sendo tomadas, esperamos que em 60 dias possamos estar iniciando essa obra.

O Prefeito Cosme diz estar confiante que a juventude do município terá finalmente seu espaço adequado a prática de esportes, ao tempo que espera estar iniciando outras obras importantes em breve.