São João do Cariri, 20 de Outubro de 2017

05/07/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

INÍCIO DAS OBRAS DO PROGRAMA ÁGUA DOCE

Foto/Imagem: Romero Callou

No último dia 30 de junho, foram iniciadas as obras para instalação de duas unidades de dessalinização nas comunidades do Curral do Meio e Alagamar.

O projeto contempla a instalação de dois dessalinizadores para abastecimento com água potável para as famílias das respectivas comunidades. As obras terão um custo aproximado de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais), conforme a Coordenação do Programa.

O acompanhamento das obras estão sento feitas pela Coordenação do Programa Água Doce na pessoa do Coordenador do Programa Robi Tabolca, pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na pessoa do Secretário Cristovam Bezerra, Secretaria de Infraestrutura na pessoa do Secretário Beto Gaudêncio e EMATER – Local na pessoa do Técnico Romero Callou.

O Prefeito do Município de São João do Cariri, Cosme Gonçalves reafirmou a importância da parceria com o Governo do Estado da Paraíba no que diz respeito a esse projeto para o município. Esse projeto tem um cunho social muito grande, primeiro em levar água de boa qualidade para a casa das famílias, gerar emprego e contribuir na economia daqueles que irão fazer uso dessa água, diz o Prefeito.