São João do Cariri, 20 de Outubro de 2017

17/07/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

PREFEITO COSME GONÇALVES FAZ AVALIAÇÃO DO MOTOFEST E ANUNCIA A 2ª EDIÇÃO EM 2018.

Foto/Imagem: Kleber Martins

O prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves, avaliou como exitosa a realização da 1ª Edição do São João do Cariri Motofest 2017.

O evento que iniciou no último dia 14, sexta-feira, se estendeu até o domingo (16), não registrou ato de violência durante os três dias do evento. “Estive pessoalmente em todos os momentos e parabenizo aqui a Policia Civil e Militar. O povo de São João do Cariri é um povo de paz”, registrou O Prefeito Cosme Gonçalves.

A programação do evento foi muito diversificada, com tour das motos pela cidade, feira temática, shows com artistas consagrado do Rock, com artistas locais, etc

Movimento no comércio

O comércio local parabenizou o governo municipal e disse que o evento foi espetacular, a parceria colaborou para o processo de ascensão. “São atitudes como esta que nos incentiva a participar do próximo”, pontuou.

A primeira avaliação do evento foi realizada pela Secretaria de Administração, Jaciana Farias, que emitiu parecer de ‘missão cumprida’. Segundo a Secretária, foi uma grande responsabilidade e um desafio que foi cumprido com sucesso. “O que nos deixa feliz é saber que com responsabilidade e compromisso, podemos dedicar nossos esforços para fazer ainda melhor em 2018”, prometeu.

Acompanhada do secretário de Finanças, Alessandro Ramos, que dedicou-se ao evento desde o planejamento, Alessandro conduziu palavras de agradecimento ao Prefeito como baluarte do evento. “Não faríamos nada só, o comercio abriu as portas e todo apoio é bem-vindo quando pensamos no bem do muicípio. Agradeço ao prefeito pela oportunidade”, disse Alessandro.