São João do Cariri, 19 de Agosto de 2017

31/07/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

OBRA DA POLICLÍNICA É RETOMADA

Foto/Imagem: Ilustrativa

O Prefeito Cosme Gonçalves de São João do Cariri, anunciou no dia de hoje (31) a retomada das obras de construção da Policlínica. A obra estava parada e contou com o empenho do Deputado Federal Efraim Filho junto ao governo do estado para serem reiniciadas.

“Este equipamento de saúde é extremamente útil para toda o município e proporcionará um atendimento melhor para toda a população. Temos muitos desafios na saúde em São João do Cariri, esta obra nos encoraja a prosseguir neste caminho para melhorar a estrutura da saúde no município. ” Disse Cosme Gonçalves.

“A saúde é um bem precioso e necessário, a nossa população sofria e clamava por uma saúde digna e humanizada, por isso estamos trabalhando arduamente no intuito de garantir à população, em especial os mais carentes, serviço especializado e de qualidade. Em breve estaremos usufruindo da estrutura da policlínica para assegurar melhores condições de atendimento”, disse a secretária de saúde, Edna Brito.