São João do Cariri, 20 de Outubro de 2017

09/08/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

Programação da Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Milagres

Foto/Imagem: Banner Divulgação

O Prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves, anunciou hoje (08/08) as atrações que irão se apresentar nos dias 09 e 10 de setembro, na programação da festa da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora dos Milagres.

No sábado dia 09/09, no Praça de Eventos, teremos shows com: Roger Farias, Gegê Bismarck e Walquíria Santos.

No domingo, no mesmo local, teremos Júnior Cordeiro e Solteirões do Forró.

O Prefeito disse que a participação dos artistas da terra tem sido prioridade no seu governo e as atrações escolhidas, levaram em consideração a aceitação do público e a condição de crise financeira que o município atravessa.

O Prefeito chamou atenção para a responsabilidade e o cuidado com que está sendo preparado o evento. “A prefeitura sempre vestiu a camisa da festa de Nossa Senhora dos Milagres, além da festa religiosa faremos também uma bela festa cultural. Agindo sempre com responsabilidade com os gastos públicos, trazendo atrações que são queridas pelo público e que estão dentro do nosso orçamento. Tenho certeza de que faremos um grande evento, Nossa Senhora merece, o povo de São João do Cariri também merece. ” Pontuou o gestor.