São João do Cariri, 13 de Dezembro de 2017

14/08/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA CRONOGRAMA E OS TEMAS DOS DESFILES CÍVICOS EM SÃO JOÃO DO CARIRI

Foto/Imagem: Kleber Martins

O Secretário Municipal de Educação de São João do Cariri, Isac Costa, anunciou os temas: Saúde e Meio ambiente para os desfiles cívicos que serão apresentados no seguinte cronograma:

Dia 01 de Setembro – 15h – Escola Municipal Deputado Tertuliano de Brito

Dia 04 de Setembro – 15h – Creche Municipal Nossa Senhora dos Milagres e Escolas do Campo.

Dia 05 de Setembro – 15h – Escola Municipal Etelvina Maria Batista, Creche Municipal Rosângela de Fátima Medeiros e Escola Estadual Severino de Medeiros Ramos – Malhada da Roça.

Dia 06 de Setembro – 15H – Ação Social e CAPS.

Dia 07 de Setembro – 8h – Escola Estadual Jornalista José Leal Ramos – Sede

Dia 07 de Setembro  - 15h – Escola Municipal Nossa Senhora dos Milagres – Sede.

“Com a participação da Secretaria Municipal de Assistência Social, CAPS e escolas Estaduais do nosso município, vamos representar os temas, saúde e meio ambiente, que foram amplamente debatidos e apresentados durante as Mostras Pedagógicas 2017.” Disse o Secretário, Isac Costa.