São João do Cariri, 24 de Novembro de 2017

08/09/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

I GEOPARQUE EM SÃO JOÃO DO CARIRI

Foto/Imagem: Ilustrativa

A equipe do Projeto Geoparque Cariri Paraibano estará presente em São João do Cariri entre os dias 08 e 10 de setembro realizando o I Geoparque na Cidade.

A ação é fruto de uma parceria com o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres, prefeitura municipal e SEBRAE.

Dentre as atividades a serem realizadas, destacam-se: distribuição de mudas de árvores, oficinas temáticas de pintura para crianças, palestras sobre o Geoparque e temas associados, lançamento do cordel Geoparque Cariri Paraibano.

É turista, estudante, professor ou mesmo morador local? Passem em nosso stand e conheçam um pouco mais do projeto.

Vem para São João do Cariri! Vem para o Geoparque Cariri Paraibano.

Acompanhem as novidades da programação e do projeto em nosso site ( www.geoparquecariri.org.br ) ou pelas redes sociais (Instagram e Facebook – @geoparquecariri ).