São João do Cariri, 20 de Outubro de 2017

13/09/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Foto/Imagem: Ilustrativa

A Prefeitura de São João do Cariri através da Secretaria Municipal de saúde informa que realizará no período de 11 a 22 de setembro, a campanha nacional de multivacinação, sendo o Dia D no dia 16 de setembro (sábado) das 08 às 13 horas de segunda a quinta-feira, no Centro de Saúde.
A multivacinação é uma estratégia com finalidade de atualizar as situações vacinais das crianças de 0 a 5 anos e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias), e de 12 a 13 anos Meningite C, colocando em dia o calendário vacinal desse público, porém, estará disponível para toda população as vacinas do calendário nacional.
A Secretaria de Saúde pede que cada um procure o Centro de Saúde, sem esquecer a caderneta de vacinação.