São João do Cariri, 13 de Dezembro de 2017

16/11/2017 - Redator(a): Heliton Queiroz

AUDIÊNCIA PÚBLICA PPA 2017

Foto/Imagem: Divulgação

Na próxima terça-feira (21), as 09h,  será realizado no Auditório Municipal, Padre Valdir Campelo Cabral, uma audiência publica a fim de ouvir a população para elencar as diretrizes e sugestões para elaboração do PPA (Plano plurianual) e na ocasião será apresentado a comunidade as propostas e metas estabelecida previamente neste instrumentos de planejamento e gerenciamento das ações governamentais de caráter estratégico e politico, especificando os programas e projetos do Prefeito Cosme Gonçalves e equipe de Governo.

É importante destacar que muitos já estão em andamento, no entanto é necessário atender a legislação e elaborar o novo Plano para os próximos quatro anos embasando-se especialmente na opinião pública, tendo em vista  ser esta também uma das exigências da Lei Federal n. 4.320/64 e Lei de Responsabilidade Fiscal n. 101/2000. Portanto o Poder Executivo através do Prefeito Cosme Gonçalves, convida toda sociedade de São João do Cariri, autoridades Religiosas, Empresários, Representantes de Bairros, Associações, Sindicatos, Conselhos Municipais e Vereadores para que se façam presente neste evento e participe!