São João do Cariri, 22 de Janeiro de 2018

01/01/2018 - Redator(a): Heliton Queiroz

DECRETO LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO CLOVES RAMOS


Foto/Imagem: ASCOM

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI, Estado da Paraíba, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 62, inciso IV da Lei Orgânica Municipal.
CONSIDERANDO o falecimento do ex-vereador e ex-prefeito deste município, Senhor JOSÉ CLOVES RAMOS DE FARIAS; CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade São Joãoense no decorrer de sua vida como cidadão, vereador e prefeito; CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade São Joãoense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, respeitável líder político e de ilibado espírito público; CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público São Joãoense  render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade,
DECRETA:
Art. 1º Luto Oficial no Município de São João do Cariri, por 03 (três) dias contados desta data, pelo falecimento do Senhor JOSÉ CLOVES RAMOS DE FARIAS, que, em vida, prestou inestimáveis serviços prestados ao município de São João do Cariri-PB, tendo exercido o cargo de Vereador e de Prefeito Municipal.
Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Executivo Municipal, e publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do Município, aos moldes do artigo 62 e § IV da Lei Orgânica Municipal.

COSME GONÇALVES DE FARIAS
Prefeito Constitucional