São João do Cariri, 26 de Fevereiro de 2018

05/02/2018 - Redator(a): Heliton Queiroz

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI REALIZARÁ CARNAVAL DA 3ª IDADE

Foto/Imagem: ASCOM

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João do Cariri, sob a gestão da Sra. Maria do Socorro Ferreira Farias, realizará na próxima quinta-feira (08/02/2017), o Carnaval da 3ª Idade.

O evento acontecerá na Praça de Eventos, localizada na Rua João Pessoa, Centro da cidade de São João do Cariri, com horário previsto para início da folia, a partir das 17Hs00min.

A Sra. Maria do Socorro Ferreira Farias, com o intuito de facilitar a interação dos nossos idosos com grupos de idosos de cidades vizinhas, firmou parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social das cidades de Gurjão, Serra Branca e Boa Vista, para que participem da festa como convidados especiais. O convite é extensivo aos Gestores Municipais Ronaldo Ramos de Queiroz, Vicente Fialho de Sousa Neto e André Luiz Gomes de Araújo, assim como os respectivos Secretários de Assistência Social, demais secretários e autoridades municipais.

Com isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Cariri, na pessoa do Sr. Cosme Gonçalves Farias, tem o objetivo de organizar um momento de descontração, confraternização e comemoração desta festa popular, que tanto agrada aos nossos foliões da 3ª idade.

Assim, a Sra. Maria do Socorro Ferreira Farias, tem a honra de convidar a todos para prestigiar nossos idosos neste evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Participe desta folia.