São João do Cariri, 26 de Fevereiro de 2018

07/02/2018 - Redator(a): Heliton Queiroz

INÍCIO DAS AULAS 2018

Foto/Imagem: ASCOM

Nesta segunda-feira (05), teve início o ano letivo 2018 na rede municipal de ensino. Os profissionais da rede de ensino do Município de São João do Cariri participaram, no início do mês, da Semana Pedagógica, com palestrantes da UFCG – CDSA, pelos profissionais, Dr. Faustino Teatino, Socorro Silva e Carol Sá, com o Tema: Cultura de Paz e Direitos Humanos.

Na oportunidade, foram entregues Kits escolares e fardamento, O prefeito Cosme Gonçalves, comentou a alegria de já no primeiro dia de aula poder fazer a entrega às crianças. “Estamos aqui primeiramente para entregar esse material. Vamos fazer isso com todas as crianças e em todas as unidades escolares, o mesmo faremos com os uniformes”, disse.

Para o Secretário, Isac Costa, a entrega do material e do uniforme no início do ano letivo contribui com o trabalho pedagógico. “Representa o compromisso da gestão com a comunidade escolar em oferecer um atendimento de excelência. É o respeito que temos com nossos alunos, com os pais dos nossos alunos, com toda a comunidade”, afirmou.

A Prefeitura de São João do Cariri deseja a todos os alunos e profissionais da educação, um ótimo ano letivo, que todas metas e objetivos sejam alcançadas!