São João do Cariri, 20 de Outubro de 2017

Secretaria da Administração

Secretário

Jaciana Alves Farias
Telefones: (83) 3355-1188

Principais Atribuições e Competência

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: Executar atividades, relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal; Executar atividades, relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades, relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, móveis e semoventes. Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura; Conservar interna e externamente, o Prédio da Prefeitura, móveis e instalações; Desenvolver outras atividades afins.

A Secretaria Municipal de Administração compreende a seguinte estrutura:

1. Secretaria Municipal de Administração; 
2. Secretaria Adjunta de Administração;
3. Departamento de Pessoal, 
3.1 Divisões de Pessoal e Serviços Gerais, 
3.2 Subdivisão de Identificação, 
3.3 Subdivisão da Unidade Municipal de Cadastramento

Como nos localizar

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO CARIRI
R: Presidente João Pessoa, 121
São João do Cariri, PB | CEP: 58590-000 
Tel.:(83)3355-1040
E-mail: administracao@saojoaodocariri.pb.gov.br

Horário de atendimento

Segunda a sexta de 7:00 às 13:00, exceto em feriados nacional, estaduais e municipais.

Sábado e Domingo não há expediente