dez
QUINTA, 21 DE DEZEMBRO DE 2017
APROVA√á√ÉO UN√āNIME DAS CONTAS DO ANO 2016 PELO TCE/PB

#424242;">O prefeito Cosme Gonçalves, recebeu com muita satisfação a aprovação por unanimidade pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCE/PB) das contas da Prefeitura de São João do Cariri, referente ao exercício de 2016. O reconhecimento do TCE/PB, segundo o prefeito , é resultado das ações responsáveis empreendidas durante a gestão das contas públicas do município.

#424242;">O cumprimento das metas fiscais em consonância com o Orçamento Municipal, sempre foi uma preocupação do prefeito Cosme Gonçalves, que revela trabalhar obedecendo ao planejamento realizado pelos técnicos do município. “Nos pautamos na legislação vigente e somente realizamos obras e serviços de acordo com a evolução das receitas e despesas”, informa o prefeito.

#424242;">Com a aprovação das contas pelo TCE/PB, o governo demonstra que o dinheiro público, está sendo aplicado dentro do que manda e pede a lei, Cosme divide o êxito dessa aprovação com o Escritório de Contabilidade representado pelo Sr. Joilto Brito e a competência da Assessoria Jurídica, representado pelo Dr. Maviael Fernandes.

#424242;">De acordo com Cosme Gonçalves, os índices das transferências constitucionais foram observados com rigor, no sentido de atender ao que determina a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Estamos fazendo uma gestão rigorosa das finanças, valorizando cada real arrecadado”, frisa o prefeito.

#424242;">O prefeito também ressaltou a importância do controle de gastos, sem deixar de atender a demanda de serviços e obras, além do enxugamento da máquina administrativa quanto a gastos, priorizando pagamento de dívidas e a estabilidade econômica do tesouro municipal.

R. Jo√£o Pessoa, 121