TERÇA, 08 DE MAIO DE 2018
TODAS
AVALIA√á√ÉO DO PREFEITO ANIVERS√ĀRIO 2018

O prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves, disse estar muito satisfeito com o resultado da festa de aniversário do município e que diante das dificuldades, as avaliações são as melhores possíveis. O evento iniciou dia 01 e terminou no último sábado, dia 05, com as atrações Roger Farias, Forrozão das Antigas e Filipe Santos.

Para o prefeito, o momento é de agradecimento e reconhecimento, realizar eventos nos momentos de crise com redução abrupta de repasses é muito difícil, porém, segue trabalhando sempre pensando no equilíbrio financeiro. “Estamos contando centavos para realizar as ações necessárias para garantir o desenvolvimento do município, mas, estamos realizando um evento com a certeza que as nossas finanças estão em dia”, comemorou o prefeito.

A programação contou com o envolvimento de todas as secretarias municipais, valorizando as atividades culturais, com apresentações artísticas e com atendimento dos serviços essenciais, houve o tradicional hasteamento das bandeiras, com a presença do Prefeito, Vereadores, Lideranças Políticas, Secretários Municipais e colaboradores diretos e indiretos da gestão, finalizando na Praça Municipal de Eventos com shows que encantaram o público presente.

R. Jo√£o Pessoa, 121