SEXTA, 29 DE NOVEMBRO DE 2019
TODAS
Campanha: IPTU se reverte em melhorias na infraestrutura da cidade

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri, através da Secretaria de Administração anunciou que a partir desta quinta-feira (28) encontra-se disponível o recolhimento do IPTU 2019, estando previsto para esta semana o início das entregas dos carnês nas residências, assim como na sede da prefeitura. O pagamento será feito na tesouraria do departamento de tributação e o prazo vai até 15/03/2020.

O Secretário de Administração, Kleber Martins lembrou que a arrecadação deste exercício, tem a intenção de destinar os recursos próprios para a aquisição de lixeiras públicas e placas de identificação para as ruas de São João do Cariri, fazendo assim o apelo a população para que não deixe de contribuir no pagamento deste imposto que tem por finalidade o retorno a sociedade de melhorias coletivas.

Aos contribuintes que procurarem a prefeitura para efetuar o pagamento antes do prazo de vencimento será concedido desconto de 25%, conforme previsto no código tributário municipal. Aquele que se encontra em débito com a fazenda municipal deve procurar o departamento de tributação para negociação, a fim de regularizar a situação do seu imóvel e retirar seu nome da dívida ativa.

R. Jo√£o Pessoa, 121