dez
TERÇA, 19 DE DEZEMBRO DE 2017
CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO SCFV

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou nesta segunda-feira (18), a Confraternização dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  Todas as equipes que compõem a Secretaria sob a gestão da Secretária Socorro Ferreira, estiveram representadas para um momento de festa e de agradecimento por um ano de muito trabalho e dedicação por parte de todos os envolvidos na prestação de serviços à comunidade.

Assim, crianças, adolescentes e idosos vinculados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, tiveram a oportunidade de reunião, para confraternizar e agradecer pelo convívio e amizades estabelecidas no espaço do programa.

O evento foi prestigiado pelos Secretários Municipais e demais colaboradores da gestão municipal. O momento mais emocionante da festa, foram as apresentações das crianças e dos adolescentes com homenagens natalinas aos pais e demais participantes. Houve apresentação do grupo “Florzinhas do Cariri”, da Fanfarra e de músicas natalinas.

A Secretária Socorro Ferreira, falou aos presentes sobre a organização da festa que tinha o objetivo de celebrar a parceria entre os grupos, para que o trabalho seja desenvolvido a contento. Ao final foi servido um jantar e distribuição de lembranças.

R. Jo√£o Pessoa, 121