jan
QUARTA, 17 DE JANEIRO DE 2018
TODAS
CONSTRUÇÃO DE QUADRAS ESPORTIVAS NA ZONA RURAL

O prefeito Cosme Gonçalves anunciou a construção de duas quadras para atender alunos da Rede Municipal de Ensino. Desta vez, serão atendidas as escolas municipais Constantino de Farias Castro na Comunidade Poço das Pedras e Escola Hilda Maria Batista, localizada na Comunidade do Uruçu, ambas localizadas na zona rural. As obras foram iniciadas depois que passou pelo processo licitatório, com investimentos de R$ 59.300,27, oriundos do tesouro municipal. Os empreendimentos seguem a política da Administração municipal de possibilitar, além da prática de esportes pelos alunos, outras atividades que envolvam as comunidades do entorno.

As quadras serão dotadas de equipamentos necessários para a prática esportiva, contribuindo para as atividades de educação física dos alunos dos dois estabelecimentos.

“As comunidades do Poço das Pedras e do Uruçu terão sim, atenção especial em nossa gestão, assim como todas as comunidades rurais. Aqui constatamos a necessidade de oferecer um espaço adequado para práticas esportivas, quero reafirmar o compromisso com todos os moradores para continuar investindo na medida do possível para melhorar a qualidade de vida dos alunos e das pessoas que moram nessas comunidades. Estamos na fase de construção, com os recursos em conta. Vamos acompanhar junto ao Secretário Municipal de Educação, Isac Costa, a construção desses espaços de lazer para garantir as providências necessárias para que as crianças e jovens possam ter orgulho de estudar aqui”, disse o prefeito.

R. Jo√£o Pessoa, 121