mar
22
DOMINGO, 22 DE MARÇO DE 2020
TODAS
Decreto 03 com suspensão da feira livre, comércios e outros serviços

O Prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano emitiu um novo decreto com novas determinações para o município, por conta da pandemia do Coronavírus.

O gestor já havia emitido um decreto anteriormente cancelando as aulas e outros serviços, mas agora traz outras medidas necessárias para o momento.

Um dos pontos importantes da medida é a recomendação para as pessoas que ingressarem no munícipio, regressando de outros Estados ou Municípios, que se dirijam a Policlínica Municipal para assinar termo de compromisso, assumindo responsabilidade de manter quarentena e isolamento social individual.

O decreto ainda determina a partir desta segunda-feira (23) a suspensão de serviços como:

I – academias, centros de ginasticas, e estabelecimentos similares;
II – Bares, restaurantes e similares, (ficando liberado a venda por delivery)
III – Campos de futebol e quadras poliesportivas;
IV – Casa de jogos;
V – Lojas comerciais e de atividades similares;
VI – Salão de beleza, estética e atividades similares.

A partir desta segunda-feira também fica suspensa por 15 dias, passível de prorrogação, a feira livre do município. A determinação não se aplica aos supermercados, mercados, mercearias, distribuidor e pontos de vendas de gás de cozinha e água, agências bancárias, lotérica, posto de gasolina, padarias, farmácias e serviços.

O Prefeito Helder Trajano disse que as medidas tomadas nesse novo decreto são mais duras, mas todas em acordo com as orientações da OMS, Ministério da Saúde e Governo do Estado. O gestor disse ainda que vem acompanhando todos os acontecimentos com dedicação total a saúde e bem estar da população.


Endereço
R. João Pessoa, 121
CEP: 58.590-000
CNPJ:
09.074.345/0001-64
Telefone
(83) 3355-1054
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter