out
QUARTA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
AÇÃO SOCIAL
DIA DOS PROFESSORES √Č COMEMORADO COM JANTAR E PREMIA√á√ÉO

Na última segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação, ofereceu um jantar de confraternização aos professores do município, em comemoração ao Dia do Professor, celebrado no dia 15 de outubro. O evento aconteceu no Clube de Mães Inácia Bulcão Aires, e reuniu, além dos professores, o titular da pasta, Isac Costa e o prefeito Cosme Gonçalves.   “Nós oferecemos esse jantar como uma forma muito simples e singela de reconhecer o trabalho que os professores fazem todos os dias em nosso município. Disse o Prefeito. É um momento que dedicamos ao nosso maior patrimônio que são os profissionais que educam, orientam e preparam nossa população para um futuro com mais oportunidades. Na ocasião, tivemos a  entrega de Títulos de Honra ao Mérito, intitulado de “´Óscar, Melhores Professores”, aos profissionais que se destacam nas suas atividades, para que a educação se fortaleça e tenha mais qualidade”, disse Isac.

R. Jo√£o Pessoa, 121