QUARTA, 28 DE MARÇO DE 2018
DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES DA SEMANA SANTA 2018

Na manhã de hoje (28/3), a Prefeitura de São João do Cariri, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a doação anual de peixes, nas comemorações alusivas a Semana Santa. Como no ano passado, será distribuído na sede e no Distrito de Malhada da Roça.
A Secretaria de Assistência Social, Socorro Ferreira, disse que em mais um ano às famílias terão o “peixe à mesa”, garantindo uma refeição saudável e, sobretudo mantendo o calendário, que é de grande importância para os cristões, reforçou. De acordo com o Socorro Ferreira, cerca de varias pessoas receberam os peixes distribuídos pela prefeitura.

O critério para a distribuição é feito com base nas famílias em situação de carência e vulnerabilidade social, cadastradas e identificadas pelos agentes comunitários de saúde de cada povoado do município.
O prefeito Cosme Gonçalves, faz questão de destacar a importância da distribuição, parceria, integração, prestação de serviço de qualidade, e o respeito que o governo municipal tem com a população de São João do Cariri. “A doação do peixe é uma forma de colaborar com as famílias carentes para que possam usufruir de uma mesa mais farta, com produto de qualidade e saudável no período da semana santa”, afirmou o prefeito.