abr
SEGUNDA, 17 DE ABRIL DE 2017
DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES NA SEMANA SANTA

A Prefeitura de São João do Cariri, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no último dia 13 (quinta-feira) a entrega do peixe da Semana Santa, que abrangeu a zona urbana e rural.

A logística de distribuição contou com a participação do Prefeito Cosme Gonçalves, do Vice Helder Trajano e das secretarias integradas. Na avaliação de todos, o resultado foi muito positivo.

“Estamos muito felizes de poder participar da entrega dos peixes, que será na atual gestão uma tradição na Semana Santa dos São-joaenses, com o total apoio da secretaria de Assistência Social. Estarei sempre presente com toda a disposição, contribuindo para levar mais alegria ao nosso povo”, disse o Prefeito Cosme Gonçalves.

“Fico muito feliz em participar desse momento, é muito bom ver a felicidade estampada no rosto das pessoas, contem sempre comigo para ajudar em situações como essa” resumiu Hélder Trajano, Vice-Prefeito.