DOMINGO, 05 DE MAIO DE 2019
TODAS
Entrega 5 veículos e Central de Velórios

A cidade de São João do Cariri completou 216 anos e uma vasta programação vem ocorrendo no município desde a última sexta-feira para comemorar esta data especial.

Diversos eventos e ações foram realizados. Um dos momentos mais marcantes do aniversário da cidade foi justamente neste domingo (05) onde o Prefeito Helder Trajano entregou cinco veículos, sendo duas ambulâncias e três utilitários, além da Central de Velórios que foi preparada em menos de dois meses com recursos próprios do Governo Municipal.

A cerimonia contou com a presença do Prefeito Helder Trajano, do prefeito licenciado, Cosme Gonçalves, vereadores, secretários, ex-prefeitos, além de autoridades religiosas.

Em seu discurso, Helder disse que assim que assumiu a prefeitura há dois meses reuniu a equipe e colocou algumas prioridades, após ouvir as demandas da população. O gestor disse ainda que todo esforço na saúde foi válido para ter atendimento noturno da policlínica, mais contratações de médicos e também o empenho para a liberação desses veículos, que são oriundos de emenda parlamentar do deputado Efraim Filho.

De acordo com Helder, outro objetivo era fazer um espaço onde todas as famílias de São João do Cariri pudessem recorrer no momento difícil da perda de um ente querido. E foi assim que reuniu profissionais e em dois meses conseguiu entregar essa obra para a população.

O Padre Assis Meira esteve participando da cerimonia e deu as bênçãos no local que fica localizada no centro da cidade.

R. Jo√£o Pessoa, 121