ago
S√ĀBADO, 12 DE AGOSTO DE 2017
CAMPANHAS
FESTA DA PADROEIRA RE√öNE PREFEITURA, IGREJA E SEBRAE-PB

A Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Milagres, com programação definida, iniciando dia 31 de agosto até dia 11 de setembro, reuniu na manhã de ontem (11/08) na Sede da Prefeitura de São João do Cariri, representantes da administração municipal, da Paróquia e do SEBRAE.

Representando o governo municipal, estavam presentes:

Cosme Gonçalves - Prefeito

Socorro Ferreira - Secretária de Assistência Social

Jaciana Alves – Secretária de Administração

Beto Gaudêncio – Secretário de Obras e Infra-Estrutura

Cristovam Bezerra – Secretário de Agricultura.

Representando a Paróquia, o Padre Valdir Campelo Cabral.

Representando o SEBRAE:

Andrea Sousa – Analista

Ayron Kerlly – Consultor na Área de Turismo.

Na oportunidade foram definidas as providências para realização do evento, principal momento do turismo do município e no segmento religioso, um dos maiores do estado.

O Prefeito Cosme reafirmou a disposição de apoiar o evento, aproveitou a presença de alguns colaboradores da gestão para cobrar empenho no sentido de promover uma festa a altura, pela importância e as expectativas da população.

A Secretaria de Assistência Social, Socorro Ferreira e da Administração Geral, Jaciana Alves, se comprometeram em mobilizar as demais secretarias para alcançar melhores resultados de satisfação do povo de São João do Cariri com relação à festa.

R. Jo√£o Pessoa, 121