
A Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Milagres, com programação definida, iniciando dia 31 de agosto até dia 11 de setembro, reuniu na manhã de ontem (11/08) na Sede da Prefeitura de São João do Cariri, representantes da administração municipal, da Paróquia e do SEBRAE.
Representando o governo municipal, estavam presentes:
Cosme Gonçalves - Prefeito
Socorro Ferreira - Secretária de Assistência Social
Jaciana Alves – Secretária de Administração
Beto Gaudêncio – Secretário de Obras e Infra-Estrutura
Cristovam Bezerra – Secretário de Agricultura.
Representando a Paróquia, o Padre Valdir Campelo Cabral.
Representando o SEBRAE:
Andrea Sousa – Analista
Ayron Kerlly – Consultor na Área de Turismo.
Na oportunidade foram definidas as providências para realização do evento, principal momento do turismo do município e no segmento religioso, um dos maiores do estado.
O Prefeito Cosme reafirmou a disposição de apoiar o evento, aproveitou a presença de alguns colaboradores da gestão para cobrar empenho no sentido de promover uma festa a altura, pela importância e as expectativas da população.
A Secretaria de Assistência Social, Socorro Ferreira e da Administração Geral, Jaciana Alves, se comprometeram em mobilizar as demais secretarias para alcançar melhores resultados de satisfação do povo de São João do Cariri com relação à festa.