SEXTA, 09 DE MARÇO DE 2018
A√á√ēES AO CORONAV√ćRUS
Governo Municipal beneficia agricultores com corte de terras

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente através da Prefeitura do Município iniciou neste dia 08 de março do ano em curso o corte de terra para agricultores, essa é uma ação voltada para as famílias do campo que visa elevar a produção de grãos e oferecer segurança alimentar humana e animal.

As culturas que serão implantadas são milho, feijão, palma forrageira e sorgo forrageiro, a ação pretende atingir a marcar de 500 horas distribuídas, atendendo aproximadamente a 600 famílias e será investido RS 45.000,00.

O acompanhamento está sendo feito em diversas propriedades em parceria com a EMATER – local, que na ocasião está levando assistência técnica ao beneficiários.

“A Secretaria de Agricultura e Emater/Local, juntamente com a Prefeita Municipal de São João do Cariri, segue nesse compromisso de fazer sempre o melhor para o homem do campo. É um trabalho bem programado que em poucos dias já estamos com uma porcentagem Considerável das terras cortadas. é um trabalho que objetiva que o agricultor possa ter uma resposta mais rápida quanto as chuvas que caírem no nosso município.” Finalizou, Cristovam Bezerra, Sec. de Agricultura e Meio Ambiente.

R. Jo√£o Pessoa, 121