SEGUNDA, 20 DE MARÇO DE 2017
INÍCIO DAS ATIVIDADES DO SCFV

A Secretaria Municipal de Ação Social de São João do Cariri, abriu oficialmente as atividades relacionadas ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, vinculado ao Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – SCFV, coordenado por Elizete Galvíncio.

Estiveram presentes ao evento, o Prefeito Cosme Gonçalves, a Secretária Municipal de Ação Social, Socorro Ferreira, o Secretário Municipal de Educação, Isac Costa, as Assistentes Sociais: Maria das Neves (Bobô), Edilma Cavalcante e Elizete Galvíncio.

Na oportunidade, a Secretária, destacou a reforma que o prédio teve que passar para melhor servir a população, segundo Socorro Ferreira, a manutenção das estruturas dos locais onde funcionam os serviços ofertados a população, tem sido periódica. Também fez uma breve apresentação da equipe, respaldando as qualidades técnicas e profissionais:

Armando Queiroz (Nandinho) – Esportes

Igor - Teatro

Gabriel - Música

Leandra - Artes

Alane – Danças

Fábio – Jiu-Jitsu

Leonardo – Apoio

Encerrando, agradeceu a presença de todos e pediu dedicação dos servidores, buscando sempre a excelência dos serviços prestados.