jul
QUARTA, 05 DE JULHO DE 2017
AÇÕES AO CORONAVÍRUS
INÍCIO DAS OBRAS DO PROGRAMA ÁGUA DOCE

No último dia 30 de junho, foram iniciadas as obras para instalação de duas unidades de dessalinização nas comunidades do Curral do Meio e Alagamar.

O projeto contempla a instalação de dois dessalinizadores para abastecimento com água potável para as famílias das respectivas comunidades. As obras terão um custo aproximado de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais), conforme a Coordenação do Programa.

O acompanhamento das obras estão sento feitas pela Coordenação do Programa Água Doce na pessoa do Coordenador do Programa Robi Tabolca, pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na pessoa do Secretário Cristovam Bezerra, Secretaria de Infraestrutura na pessoa do Secretário Beto Gaudêncio e EMATER – Local na pessoa do Técnico Romero Callou.

O Prefeito do Município de São João do Cariri, Cosme Gonçalves reafirmou a importância da parceria com o Governo do Estado da Paraíba no que diz respeito a esse projeto para o município. Esse projeto tem um cunho social muito grande, primeiro em levar água de boa qualidade para a casa das famílias, gerar emprego e contribuir na economia daqueles que irão fazer uso dessa água, diz o Prefeito.