out
04
QUINTA, 04 DE OUTUBRO DE 2018
COMUNICADO
INTERCÂMBIO SOBRE O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

São João do Cariri realizou o II Intercâmbio do Cariri Ocidental, com visita de técnicos, coordenadores e supervisores do programa “Criança Feliz” de 08 (oito) municípios circunvizinhos.

As equipes foram conhecer o modelo de gestão do programa implantado no município, o encontro aconteceu no Auditório Municipal Padre Valdir Campelo Cabral.

O evento contou com a presença do Coordenador Regional Estadual, Cleber e a representante do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome - MDS, Fernanda.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Socorro Ferreira, destacou a importância de receber o grupo para trocar experiência e saberes, sempre com objetivo de melhorar o programa. “Apresentamos a metodologia do trabalho realizado aqui, a forma como garantimos uma assistência de qualidade a essas famílias. Estamos sempre prontos para compartilhar nosso trabalho com os colegas”, explicou.

Em São João do Cariri, o programa tem sede no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). São beneficiadas crianças na faixa etária de zero a seis anos, com visitas periódicas às famílias atendidas. O objetivo é fortalecer o vínculo entre pais e filhos e acompanhar o desenvolvimento psicológico e físico das crianças.

 

 


Endereço
R. João Pessoa, 121
CEP: 58.590-000
CNPJ:
09.074.345/0001-64
Telefone
(83) 3355-1054
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
Newsletter