abr
TERÇA, 23 DE ABRIL DE 2019
TODAS
Melhorias na ilumina√ß√£o p√ļblica com equipamentos de LED

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri dando continuidade ao projeto de deixar a cidade sempre mais bonita e organizada, vem fazendo melhorias em diversas áreas do município.

Nesta terça-feira (23), uma equipe de profissionais realizaram reparos na iluminação às margens da BR 412 que corta a cidade. Na oportunidade, a equipe de eletricistas substituíram as antigas lâmpadas por equipamentos de LED, além de substituir outros equipamentos danificados.

O Prefeito Helder Trajano esteve vistoriando os trabalhos e falou sobre a satisfação de cada dia seguir realizando melhorias no município.

“Na manhã de hoje estivemos fazendo reparos na iluminação às margens da BR 412. Na oportunidade a equipe de eletricistas substituíram as antigas lâmpadas por lâmpadas de LED a fim de prover melhor iluminação para o ambiente, além de substituir outros equipamentos danificados. Desde já agradeço o empenho da equipe pelo trabalho realizado e sigamos rumo a mais melhorias” disse Helder.

R. Jo√£o Pessoa, 121