dez
TERÇA, 19 DE DEZEMBRO DE 2017
TODAS
PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO 2017

Em tempos de dificuldades financeiras que a maioria dos municípios do país esta passando, a Prefeitura de São João do Cariri realiza nesta terça-feira (19) o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais.

O pagamento assegura que os servidores possam se programar para as festividades do final do ano e utilizarem seu décimo terceiro salário.

Mesmo num cenário de crise e queda de receitas, será possível graças a um esforço da equipe da prefeitura que vem a meses realizando economia para que todo o final de cada mês seja pago o salário dos servidores, assim como neste mês de dezembro quando ocorre o pagamento do décimo terceiro salário.

"A Prefeitura de São João do Cariri tem feito um grande esforço para manter as contas em dia e honrar o pagamento de salário dos servidores, sem atrasos. Temos acompanhado a situação dos municípios brasileiros que têm parcelado ou deixado de pagar salários. Para não enfrentar problemas tão sérios como esses, temos realizado cortes nas despesas para cumprir com o funcionalismo público", explicou o prefeito Cosme Gonçalves.

O Secretário Municipal de Finanças, Alessandro Ramos, explica que, mesmo sendo um ano econômico difícil, a Prefeitura tem honrado com o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado.

"Esse foi um ano muito difícil para nossa economia, com fortes quedas na receita, mas a determinação do prefeito foi sempre em honrarmos o pagamento dos servidores. Poder pagar em dia e antecipar, em algumas situações, mostra o nosso planejamento e organização financeira que prioriza os servidores", ressaltou o secretário.