abr
TERÇA, 11 DE ABRIL DE 2017
AÇÃO SOCIAL
PMSJC promove Evento de Educação Inclusiva

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri juntamente com a Secretaria Municipal de Educação fizeram uma parceria com a Faculdade Maurício de Nassau e realizaram ontem (10/04/2017) a Palestra com o tema Educação Inclusiva. O Evento foi realizado no Clube Municipal João Medeiros Ramos às 09:00hs e contou com as presença dos palestrantes: Marina Batista de Morais (Pedagoga); Aponira Maria de Farias (Psicóloga); Laydijane Dias Almeida (Fisioterapeuta) e Shallini Martins Rocha Lira.

Participaram também do evento: Isac Costa – Secretário Municipal de Educação, Socorro Oliveira – Secretaria Adjunta de Educação, Socorro Ferreira – Secretaria Municipal de Assistência Social, Equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e os membros do Conselho Tutelar, Crisólogo Matias – Secretário Municipal de Educação do Município de Parari, Noelma Farias – Secretaria Municipal de Educação do Município de Gurjão, diretores, professores e coordenadores dos municípios de Gurjão, Serra Branca, Cabaceiras e Parari.

Diretores, coordenadores pedagógicos, professores e funcionários da rede municipal de ensino do município de São João do Cariri.

Na oportunidade, o secretário de educação Isac Costa falou: “Agradeço a parceria da Faculdade Maurício de Nassau, a rede municipal de ensino do nosso município, aos municípios participantes pelas presenças. Estamos satisfeitos pelo expressivo número de participantes, o evento marca uma visão diferente acerca de um tema bastante atual”.

“Representar o Prefeito nesse evento, que tinha compromissos agendados anteriormente, é fazer acontecer a inclusão dos que mais precisam no universo da educação” disse Socorro Ferreira, Secretária de Ação Social.

R. Jo√£o Pessoa, 121