out
QUINTA, 25 DE OUTUBRO DE 2018
TODAS
PMSJC tem contas 2017 aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou e aprovou na tarde desta quarta-feira (24), as contas do prefeito da cidade de São João do Cariri, Cosme Gonçalves (DEM).

O julgamento do Pleno do TCE se deu por unanimidade pela aprovação das contas do gestor caririzeiro. As contas analisadas pelo tribunal nesta quarta foram referentes ao exercício de 2017.

O prefeito comemorou a aprovação e se disse satisfeito com o resultado. “Muito feliz porque é uma demonstração da nossa responsabilidade com a gestão do município”, disse Cosme.

A defesa do prefeito foi feita pelo Dr. José Maviel Fernandes, presentes a votação estavam o contador do município, Joilto Brito e o prefeito “Presenciamos no dia de hoje o resultado dos esforços da gestão do Prefeito Cosme, da competência do escritório de Joilto Brito, estamos lisonjeados pela confiança depositada pelo prefeito para a condução das defesas escrita e oral do referido processo aprovado por unanimidade”, completou José Maviael.

R. Jo√£o Pessoa, 121