set
QUARTA, 12 DE SETEMBRO DE 2018
TODAS
Prefeito agradece a todos pelo sucesso da festa de Nossa Senhora dos Milagres

É hora de agradecer! O Prefeito de São João do Cariri agradece a todos que colaboraram para o brilhantismo da Festa de Nossa Senhora dos Milagres, Padroeira de nosso município realizada de 31 de agosto a 10 de setembro do ano em curso. Superou todas as expectativas, não só da equipe de governo e do povo de São João do Cariri, mas de todos que estiveram presentes, trazendo a força da sua fé e da sua alegria, para homenagear a nossa protetora. Nossos agradecimentos a todos que contribuíram muito além das suas presenças. a todas as pessoas que, com as suas presenças, abrilhantaram esta festa de grande significado para todos os caririzeiros e deixaram a nossa Praça da Matriz mais bonita e animada, com um público jamais visto neste evento em nossa cidade . Nossos agradecimentos especiais: à Paróquia Nossa Senhora dos Milagres, na pessoa do Padre Francisco de Assis Meira; A todas as Secretarias municipais, que trabalharam de mãos dadas; à equipe de infraestrutura, pelo trabalho de montagem de todo o espaço; aos barraqueiros, ambulantes e camelôs, que conosco viveram esse momento especial; à Polícia Militar, a Polícia Civil, e à equipe de Segurança Particular, pela segurança e pelo apoio que proporcionaram a todos; à equipe de limpeza, pelo trabalho incansável em todos esses dias. Agradecemos a todos e a cada um de vocês; saibam que foram importantes, para que este nosso evento obtivesse um grande sucesso e ficasse lindo, como foi. Não Poderia deixar de enaltecer o esplendor em forma de música da nossa filarmônica, ícones da poesia musical de São João do Cariri !! Meu agradecimento e admiração!!

Muito obrigado a todos e continuemos juntos, na fé, na alegria e no trabalho.

Que Nossa Senhora dos Milagres nos cubra com o seu manto, nos abençoe e nos guie pelos caminhos da verdade e da justiça!