ago
SEGUNDA, 13 DE AGOSTO DE 2018
TODAS
Prefeito Cosme Gonçalves anuncia atrações da Festa da Padroeira

O Prefeito de São João do Cariri, Cosme Gonçalves, anunciou hoje (10/08), as atrações da programação da festa da Padroeira do município, Nossa Senhora dos Milagres, na Praça Municipal de Eventos, teremos a seguinte programação:

No sábado dia 08/09: Roger Farias, Aduílio Mendes e Maria Clara.

No domingo dia 09/09: Stella Alves, Os Nonatos e Felipe Santos.

O Prefeito lembrou que o evento é o maior do segmento religioso do interior do estado, com um fluxo turístico que impressiona a cada ano, por isso, é preciso investir em atrações, na segurança e no evento como um todo. “A prefeitura faz a sua parte, dentro das nossas possibilidades, buscamos atender aos diversos públicos presente, seja no estilo mais moderno ou mais antigo, nos empenhamos para fortalecer o evento e torna-lo cada vez maior. A festa da Padroeira Nossa Senhora dos Milagres é reconhecida nos quatro cantos do Brasil pela sua história e pela sua dimensão. Convidamos a população em geral, assim como todos os turistas de todo Brasil para vivenciar um dos maiores eventos do segmento religioso da região” Pontuou o gestor.