SEXTA, 11 DE MAIO DE 2018
AÇÃO SOCIAL
PREFEITO ENTREGA QUADRA ESPORTIVA

O governo municipal de São João do Cariri entregou uma quadra esportiva na Escola Municipal de Constantino de Farias Castro, na Comunidade do Poço das Pedras, na última terça-feira (08). O espaço conta com boa iluminação, permitindo aos atletas que possam praticar esportes em horários noturnos.

O Prefeito Cosme Gonçalves esteve presente, acompanhado dos Secretários Municipais e demais colaboradores da administração.

Para o secretário de Educação, Isac Costa, participar da entrega é motivo de muito orgulho. “Tive oportunidade de contribuir para uma educação melhor durante esta gestão”. Ele também agradeceu o empenho do Prefeito Cosme, por trabalhar sempre visando oferecer uma educação com mais qualidade.

Durante o evento, o secretário anunciou que a Prefeitura irá entregar outra quadra na Comunidade do Uruçu em poucos dias.

O prefeito lembrou que quando assumiu o governo, existia um apelo da população para melhorar as instalações de ensino, com reformas em períodos programados e uma melhor adequação dos equipamentos existentes nas escolas “A entrega de hoje faz parte desse processo de organização e qualificação de nossa rede e que tem como objetivo oferecer serviços públicos de qualidade para a população. Esta quadra é da comunidade, que é responsável por utilizar e manter o local”, disse Cosme Gonçalves.

O Secretário Cristovam Bezerra, que reside na Comunidade, disse que é um dia de alegria para a população que ali reside, principalmente para a educação e esporte do município que conta com um espaço adequado para prática de esportes.