jul
SEGUNDA, 26 DE JULHO DE 2021
CULTURA
Prefeitura de São João do Cariri abre concurso para composição do Hino “A Cidade da Fé”

A cidade de São João do Cariri respira um novo tempo de valorização da sua história e cultura, através de ações importantes do Governo Municipal.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura oferece um projeto inovador voltado ao turismo religioso com ações em diversas áreas que juntas trarão resultados históricos e econômicos para o município.

Quando o assunto é cultura, arte, história e religião, São João do Cariri será lembrada por um novo slogan: “A cidade da fé”.

Com o objetivo de concretizar essa marca para eternidade e fortalecer a referência religiosa que a cidade já possui, a gestão municipal está lançando um concurso para a composição do hino “A cidade da fé” que será oficialmente gravada em estúdio por um cantor de renome no cenário musical da Paraíba.

O concurso é voltado para todos aqueles do município que tem o sonho de compor a música que ficará marcada pelas próximas gerações. O vencedor do concurso ainda receberá a premiação de incentivo de R$ 1.000,00.

As inscrições já estão iniciadas e vão até o dia 12 de agosto.

Confira o regulamento e as regras do concurso e participe.

Link para o regulamento