QUARTA, 29 DE MARÇO DE 2017
AGRICULTURA
PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARIRI BENEFICIA ZONA RURAL COM AÇÕES DE INFRAESTRUTURA

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri-PB, através das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura vem intensificando nas ações voltadas para o melhoramento e o bem-estar da população da zona rural do município.

A administração da gestão do Prefeito Cosme Gonçalves, vem realizando a recuperação das estradas rurais da sede do município até o Sitio Lucas. Também fez da sede do município até os sítios: Uruçú, Mares, Marinheiro e Gravatá.

Este cronograma de recuperação de estradas vicinais visa beneficiar comunidades que, devido à seca, ao relevo e localização geográfica, dificultava o acesso de veículos.

Dando andamento nas ações administrativas nas zonas rurais do município, a Prefeitura Municipal recentemente realizou perfuração de poços artesianos em várias comunidades. Também iniciou o corte de terras no Sitio Mares. O agricultor Dilmo foi um dos beneficiados e disse que a atenção que o prefeito tem dado a zona rural, tem sido muito importante nesse período de estiagem, além de estradas, temos abastecimento de água através de poços ou carros pipas.

O Prefeito Cosme Gonçalves destacou a importância dos trabalhos que vêm sendo realizado pelas Secretarias de Infraestrutura e Agricultura do município, o Prefeito frisou que esses trabalhos de manutenção, recuperação de estradas rurais e perfuração de poços são de extrema importância para o desenvolvimento do município em todas as áreas.

“Possuir estradas com boas condições facilitam o transporte escolar, melhora o escoamento da produção agropecuária e facilita o tráfego dos moradores da região. Estamos desde o início da nossa gestão realizando a manutenção de nossas estradas, toda a equipe da Secretaria de Infraestrutura está de parabéns pelo trabalho que vem realizando”, disse o Prefeito Cosme Gonçalves.