QUINTA, 05 DE MARÇO DE 2020
Projeto De olho no Futuro

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri, através de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e Educação lançou o projeto “De olho no Futuro” que visa beneficiar alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com a Secretária de Saúde, Elian Antonino, visando o alto índice de crianças e adolescentes com problemas de visão se uniu com a Secretária Cleidinha Guimarães e após um estudo técnico decidiram lançar o novo projeto.

O Programa “De olho no Futuro” irá beneficiar diversas crianças e adolescentes da rede municipal que sofrem com problemas visuais e nunca passaram por avaliações oftalmológicas. As consultas de vista acontecerão no próximo dia 20 de março.

O Prefeito Helder Trajano destacou a parceria entre as duas secretárias para lançar esse novo projeto no município.

“Não podemos cobrar bons resultados das nossas crianças e adolescentes se eles não tiverem uma boa condição de leitura, alimentação de qualidade na escola e outros direitos básicos, por isso, se preocupamos oferecer a maior assistência possível para aqueles que serão o nosso futuro”, disse o gestor.