QUARTA, 09 DE MAIO DE 2018
AGRICULTURA
RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS

Com a trégua dada pelas chuvas a Prefeitura de São João do Cariri continua o trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município.

Foram recuperados recentemente alguns trechos em torno do Distrito de Malhada da Roça.

A força tarefa para recuperação das estradas vicinais teve que ser interrompida devido às chuvas que caíram na região nos últimos dias, mas já está de volta, recuperando o trecho que liga o município até a Comunidade dos Mares.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, garantindo o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.

O prefeito Cosme Gonçalves que tem como uma de suas principais metas de governo recuperar todas as estradas do município, chegando a 100% da manutenção e conservação para garantir maior comodidade e trafegabilidade com segurança.

– Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação daqueles que precisam delas diariamente, afirma o prefeito.

Estamos priorizando as estradas onde circulam ônibus escolares e ambulâncias, nossa área territorial é bastante grande, portanto, precisamos planejar e priorizar o que for mais urgente, estamos intensificando as ações de recuperação para garantir as melhores condições de tráfego possível, disse Manoel Ferreira, encarregado pela recuperação e manutenção das estradas.

R. Jo√£o Pessoa, 121