Secretaria da Administração
Dados da Unidade:

Responsável:
MARIA DAS NEVES TRAJANO DE QUEIROZ

E-mail:
administracao@saojoaodocariri.pb.gov.br

Como nós Localizar:

Rua Presidente João Pessoa, 121 - Centro
SÃO JOÃO DO CARIRI, PB | 58.590-000

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta de 08:00hs às 12:00hs, exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais.
Principais Atribuições e Competência::

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: Executar atividades, relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal; Executar atividades, relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades, relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, móveis e semoventes. Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura; Conservar interna e externamente, o Prédio da Prefeitura, móveis e instalações; Desenvolver outras atividades afins.

A Secretaria Municipal de Administração compreende a seguinte estrutura:

1. Secretaria Municipal de Administração;
2. Secretaria Adjunta de Administração;
3. Departamento de Pessoal,
3.1 Divisões de Pessoal e Serviços Gerais,
3.2 Subdivisão de Identificação,
3.3 Subdivisão da Unidade Municipal de Cadastramento

Endereço
R. João Pessoa, 121
CEP: 58.590-000
CNPJ:
09.074.345/0001-64
Telefone
(83) 3355-1054
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 13:00 horas.
Brasão Rodapé
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