Responsável:
MARIA DAS NEVES TRAJANO DE QUEIROZ
E-mail:
administracao@saojoaodocariri.pb.gov.br
Rua Presidente João Pessoa, 121 - Centro
SÃO JOÃO DO CARIRI, PB | 58.590-000
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta de 08:00hs às 12:00hs, exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais.
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade: Executar atividades, relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal; Executar atividades, relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura; Executar atividades, relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, móveis e semoventes. Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura; Conservar interna e externamente, o Prédio da Prefeitura, móveis e instalações; Desenvolver outras atividades afins.
A Secretaria Municipal de Administração compreende a seguinte estrutura:
1. Secretaria Municipal de Administração;
2. Secretaria Adjunta de Administração;
3. Departamento de Pessoal,
3.1 Divisões de Pessoal e Serviços Gerais,
3.2 Subdivisão de Identificação,
3.3 Subdivisão da Unidade Municipal de Cadastramento