• Notícias

Aberto o cadastro para aluguel de barracas na Festa de Nossa Senhora dos Milagres, em São João do Cariri-PB, 2023

Data da Notícia: 15 de agosto, 2023
Última Modificação: 15 de agosto, 2023
Autor:

A Prefeitura Municipal de São João do Cariri, localizada no coração da Paraíba, anunciou hoje a abertura do cadastro para o aluguel de barracas durante a aguardada Festa de Nossa Senhora dos Milagres deste ano.

A tradicional festa religiosa, que atrai milhares de fiéis e visitantes de todo o estado, é um dos eventos mais esperados da região e celebra a devoção a Nossa Senhora dos Milagres, padroeira da cidade. Com o aluguel de barracas, a prefeitura busca oferecer aos empreendedores locais e regionais a oportunidade de participar ativamente desse importante momento da cultura e da religiosidade caririense.

O edital completo para o aluguel das barracas pode ser acessado através do link: Edital Festa de Nossa Senhora dos Milagres 2023. Nele, os interessados encontrarão todas as informações necessárias para participar do processo de seleção, incluindo critérios de elegibilidade, prazos, valores e demais detalhes.

O prefeito de São João do Cariri, em entrevista, expressou sua expectativa positiva em relação à participação dos empreendedores locais na festa deste ano: “Estamos comprometidos em tornar a Festa de Nossa Senhora dos Milagres ainda mais especial e representativa para a nossa comunidade. O aluguel das barracas não só proporciona oportunidades econômicas, mas também contribui para fortalecer os laços culturais e religiosos que são tão importantes para nós.”

Os interessados em participar do aluguel de barracas na Festa de Nossa Senhora dos Milagres são incentivados a ler atentamente o edital e seguir as instruções para inscrição.

A Festa de Nossa Senhora dos Milagres promete momentos de fé, devoção e alegria para todos os presentes, e a participação dos empreendedores locais certamente irá enriquecer ainda mais essa experiência única. A Prefeitura Municipal de São João do Cariri convida a todos a se envolverem nesse evento marcante da região e a contribuírem para o seu sucesso.

Acompanhe
nosso instagram